Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

BANDA DECK VINIL lança seu 2° clipe.




A jovem banda Deck Vinil acaba de lançar o seu segundo clipe, dessa vez, da música “Sem Exagero”, (http://www.youtube.com/watch?v=awsrMotq08Y), com produção da Music Solution. A Deck Vinil é formada pelos jovens Bia Dutra, 14 anos, (vocal e guitarra) e Ernesto Dutra, 12 (bateria), além de Bruno Santana, 15 (baixo), Luiz Berony, 16, (baixo) e Igor Marques, 17 (sanfona e gaita). Todos os integrantes nasceram na cidade de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul (fronteira com o Uruguai). “Sem Exagero” é uma composição da vocalista da banda, que nesse segundo semestre, foi a segunda colocada do concurso “Senta, Levanta e Canta”, da Revista Capricho, que tinha o objetivo de escolher a nova estrela teen da nossa música.

No próximo ano, a Deck Vinil lança o seu primeiro CD, com um repertório cheio de atitude, que mescla a modernidade do Pop, com as bases sólidas do rock e a suavidade do Folk.

CRÉDITO – ANDREA ROCHA

8 comentários: