Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tom Cruise esteve no Rio para lançar o filme “Missão Impossível 4




Na quarta-feira, dia 14 de dezembro o ator Tom Cruise desembarcou na Cidade Maravilhosa. O astro norte-americano está no Brasil para lançar o filme “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”, o 4º da série.

No início da noite, Tom Cruise, a atriz Paula Patton, o diretor estreante em live-action, Brad Bird e o produtor Bryan Burk compareceram a première brasileira que foi realizada no Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo Freitas, na Zona Sul do Rio, com a presença de fãs, convidados ilustres e da imprensa. A festa foi embalada pelo som do Dj Tiësto.

Na ocasião o diretor Brad Bird declarou estar muito contente com o resultado do longa, que já foi dirigido em outras edições por diretores renomados, como Brian de Palma e John Woo. Ele também mencionou que seu maior medo foi o tempo restrito para concluir o trabalho. "Meu maior medo foi o porte do projeto e a rapidez do cronograma. Nós não tivemos um longo período, que normalmente se teria, para realizar um filme com tantas cenas de ação, mas por incrível que pareça a minha experiência em animação ajudou muito" – informou Brad.

Para o produtor Bryan Burk, o leve toque de humor entre as cenas fez a diferença na sequência. "Acho que nesse filme há um elemento de comédia bem forte em comparação aos outros, o que já e uma característica do Tom e do Brad. Essa constante montanha-russa de emoções é o que caracteriza o cinema deles".

Tom Cruise passou primeiro pelos inúmeros fãs que aguardavam no local da première, tirou fotos, deu autógrafos e depois seguiu para o encontro com a imprensa. “Estou muito feliz de voltar ao Rio e de estar de volta ao cinema como o agente Ethan Hunt. Em breve teremos o quinto filme da série” – disse Tom.

No quarto filme da série, que chega aos cinemas brasileiros em 21 de dezembro, Ethan Hunt fica sozinho sem o respaldo da Força Missão Impossível, e é acusado de perpetrar um atentado contra o Kremilin de Moscou, mas conta com a inestimável ajuda de sua equipe.
 




Fonte: Graça Paes/Plantão Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário