Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

UCI De Lux comemora a chegada do Natal com “O Quebra Nozes”

O clássico, interpretado pelo Ballet Bolshoi, entra em cartaz na sala vip do UCI New York City Center.

Na contagem regressiva para o Natal, o UCI New York City Center traz um super presente para seus espectadores. O clássico “O Quebra Nozes”, do Ballet Bolshoi, será exibido, no próximo dia 18 (domingo), na sala 8, do UCI De Lux. Uma programação cheia de fantasia e com gostinho de fim de ano. E o melhor: com muito mimo e conforto para toda a família.
“O Quebra Nozes” conta a história de uma menina que ganha do padrinho um presente muito especial: um boneco quebra-nozes. A pequena Marie, então, tem um sonho incrível, seu brinquedo ganha vida e se transforma em um príncipe. Juntos , os dois fazem uma viagem mágica dentro de uma árvore de Natal. O clássico ganha novas formas e contornos com os bailarinos russos do Ballet Bolshoi. Nina Kaptsova e Artem Ovcharenko dão vida aos protagonistas, que prometem encantar espectadores de todas as idades.
Só no UCI De Lux, os cariocas podem assistir ao balé russo em confortáveis poltronas chaise longue, que ainda possuem mesinhas individuais. Os garçons do bar De Lux servem as delícias do cardápio gourmet no lounge ou mesmo no assento do espectador, antes do início do filme. Os casais podem brindar a chegada da data comemorativa com uma bela garrafa de espumante Chandon, enquanto a criançada belisca uma irresistível pipoca doce com cobertura de chocolate. Um cenário intimista que lembra os luxuosos teatros europeus.
Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e já estão à venda na bilheteria exclusiva do UCI De Lux ou no site www.ingresso.com.br. A produção também estará em cartaz em cinemas de Salvador , Recife, Curitiba, Ribeirão Preto e São Paulo. Mais informações sobre a produção no site www.ucicinemas.com.br
Crédito: A Folha do Bosque

Nenhum comentário:

Postar um comentário