Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

BEN HARPER BRASIL 2011





Um dos ícones do rock mundial, o cantor e compositor californiano Ben Harper está de volta ao Brasil  para sua segunda e maior turnê no país, chegando ao Rio de Janeiro para uma apresentação na HSBC Arena, no dia 10 de dezembro, que tem todos os elementos para ser inesquecível.

Tido com um dos grandes nomes de sua geração, Ben Harper, que é conhecido como o padrinho de Jack Johnson na música, já era bem conhecido por aqui mesmo antes de emplacar com a cantora Vanessa da Mata o avassalador hit "Boa Sorte/Good Luck" em 2008 - uma das músicas mais tocadas no Brasil nos últimos 5 anos – tendo realizado aqui previamente uma turnê arrebatadora quando do lançamento do seu álbum "Both Sides of the Gun", em 2007.



Ativista de causas ambientais e humanitárias e ligado a diversas organizações não-governamentais, Ben Harper traduz toda sua filosofia de vida em suas canções numa mistura perfeita do folk, rock, blues, reggae e surf music. Para os shows no Brasil, Ben promete um set list de sucessos e novas canções.

A turnê brasileira Ben Harper Brasil 2011 encerra a agenda de shows do cantor esse ano, depois de ele ter passado pela América do Norte, Europa, Austrália, Africa e de uma rápida passagem pela America Latina, no Chile, durante o festival Lollapalooza, em abril.




Nenhum comentário:

Postar um comentário