Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

COMÉDIA TERAPIA DO RISO EM NOVA EDIÇÃO

Depois de sete anos de sucesso e um milhão espectadores na sua primeira edição, estreia na sexta-feira, 06 de janeiro, no Teatro Miguel Falabella, às 23h, a comédia “Terapia do Riso 2 – A Chave do Sucesso. Seguindo o mesmo estilo de humor, o espetáculo  traz à cena, novos e diversos personagens que se encontram novamente em uma terapia, mas dessa vez, em grupo. A terapeuta Maria da Paciência estará com novas técnicas de tratamento para que os seus pacientes alcancem o sucesso. Depois de anos de conduzindo a Terapia do Riso esta personagem volta renovada objetivando que todos os seus pacientes alcancem o sucesso. A peça ficará em cartaz, às sextas e sábados, até o dia 03 de março de 2012.
Uma das novidades é a entrada de uma nova integrante, a atriz Mariana Consoli, que vai se juntar aos veteranos Carlos Alexandre, Hellen Suque e Israel Linhares. Em “Terapia do Riso 2 – A Chave do Sucesso”, o público continua sendo parte do espetáculo, inseridos no contexto da peça, buscando a identificação imediata com a plateia. Imagine uma sessão de terapia que promete resolver problemas através da análise em grupo com muito humor do inicio ao fim. Dinâmico e engraçado, a peça tem o objetivo de conseguir uma integração imediata com o público.
Entre os novos personagens, está o cearense Celestino, que vem para o Rio de Janeiro em busca de sucesso; se frustra com as diferenças das culturas e sofre para se adaptar à cidade grande; a Cachinhos dourados, que resolve fazer terapia por estar cansada de ser personagem infantil; Frederica, a Mulher "Maria Ferradura", que é louca por peão e tudo relacionado a eles, participa de concursos de beleza do interior mas nunca leva o prêmio porque sempre acaba se deixando levar por algum peão; Maria da Graças, que por odiar reuniões familiares, quer acabar com qualquer data comemorativa; Dona Dolores, uma esposa frustrada que deseja compulsivamente a morte do marido.
"A expectativa é muito grande principalmente porque vamos começar um trabalho novo, que é uma continuidade do espetáculo que durante sete anos, nos deu tanto prazer, além do carinho que recebemos de uma plateia de mais de um milhão de pessoas. Isso nos dá garra e energia para continuar levando às pessoas, momentos de descontração, pois se tivesse que traduzir Terapia do Riso em duas palavras seriam estas: felicidade e alegria!", diz Israel Linhares.



Ficha técnica:
Elenco: Israel Linhares, Hellen Suque , Carlos Alexandre e Mariana Consoli
Direção e criação: Coletiva
Direção de Produção: Israel Linhares e Hellen Suque
Produção Executiva: Ricardo Leal
Contra-Regra: Leandro Portella
Iluminação: Fábio Shuenck
Figurinos: Juçara Pereira
Cenário: Cachalote Matos
Assessoria de impressa: GPM Assessoria
Programação Visual: José Alessandro

SERVIÇO:
Terapia do Riso 2 – A Chave do Sucesso
Local: Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping
Estreia – Sexta-feira – 06/01/2012
Dias – Sextas e sábados
Horário – 23h
Encerramento – 03/03/2012
Endereço - Norte Shopping - Av. Dom Hélder Câmara 5.474 - Cachambi

Informações: (21)2597-4452
Preço: R$30,00(sex.) R$40,00 (Sab.)
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário