Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Uma Noite de Gala... Assim foi a entrega do Prêmio Responsabilidade Social Carvalho Hosken 2013


Foi realizada na última terça-feira, dia 28 de maio a cerimônia de entrega do Troféu Responsabilidade Social Carvalho Hosken 2013,  no Espaço Lamartine, no Itanhangá, na Barra da Tijuca.
O evento foi apresentado pela jornalista Letícia Levy. Na ocasião também foi comemorado o aniversário do Dr. Carlos Fernando de Carvalho, presidente da Carvalho Hosken S.A.



Emocionando os convidados presentes, a apresentação do Coral Infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira, que foi criado em 2010 pela Fundação OSB, e que é dirigido pelo Maestro Julio Moretzsohn. 


Dr. Carlos Carvalho, presidente da Carvalho Hosken agradeceu a AIB e a comissão julgadora  parabenizando todas as ONGs participantes pelo trabalho realizado.



Manuel Lopes, presidente da Associação de Imprensa da Barra – AIB, , em seu discurso, abordou a importância da premiação para a cidade do Rio de Janeiro e agradeceu a participação de toda equipe da associação que junto à Carvalho Hosken realizaram o evento. “Quando criamos o prêmio com o nome de Troféu Responsabilidade Social Carlos Fernando de Carvalho, em 2005, o nosso principal objetivo era reconhecer publicamente o trabalho das ONGs, da cidade do Rio de janeiro, que mais se destacavam em suas áreas de atuações. Hoje, continuamos com o mesmo propósito, mas o prêmio mudou de nome para Prêmio Responsabilidade Social Carvalho Hosken, pois de acordo com o nosso sócio benemérito, Dr. Carlos Fernando de Carvalho, é a Carvalho Hosken quem proporciona este reconhecimento as organizações não governamentais. “Desejo que esta iniciativa da Associação de Imprensa da Barra da Tijuca, e o exemplo que nos dá o empresário Carlos Fernando de Carvalho sejam incentivos a todos para a prática do bem e da cidadania. ressaltou o presidente”.





Entre as 10 finalistas, cinco foram as grandes vencedoras do Prêmio Responsabilidade Social Carvalho Hosken 2013, que totalizou uma quantia de R$30 mil reais, foram elas:

- APACOJUM – Associação de Parentes e Amigos dos Pacientes do Complexo Juliano Moreira
- Casa de Santa Ana
- Curumim – Associação de Combate ao Câncer Infantil
- Instituto Novo Ser
- Lar de Daniel Cristóvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário