Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

O lutador americano Chuck Liddell causa alvoroço na Barra



Na tarde desta segunda, dia 13, cumprindo agenda do Ultimate  Fighting Championship divulgando a luta de sábado, dia 18 de maio, do UFC no Combate 2 – Belfort x Rockhold, que acontece em Jaraguá do Sul, a lenda americana do MMA, o lutador Chuck Liddell participou de um encontro com fãs que contou com autógrafos e fotos, na loja Paquetá Esportes, no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
 O evento causou muito alvoroço e contou com a presença de fãs de todas as idades. Apesar da concentração de admiradores do lutador todos tiveram seu momento ao lado do ídolo. Uns saiam e voltavam para a fila, por várias vezes, para curtir ainda mais.
 Charles David Liddell  é um ex-lutador americano do Ultimate Fighting Championship, tendo sido campeão na categoria Meio-pesado durante muito tempo, sendo o segundo lutador que mais defendeu seu cinturão nessa categoria atrás do outro americano Tito Ortiz, e é considerado um dos maiores trocadores da história do UFC, sendo o segundo maior nocateador e o segundo que mais aplicou Knock-down no evento. Começou treinando Karate Kenpo e Wrestling no colegial, depois entrando para o mundo do Kickboxing e finalmente no MMA.

Chuck Liddell começou no MMA em 98. Desde então, vem escrevendo seu nome na história do esporte e sendo cotado como um dos melhores de todos os tempos em sua categoria (Meio-Pesado). Conhecido pelo seu poder de nocaute, Chuck é praticante de Wrestling e kickboxing.



Liddell é um dos mais respeitados lutadores da história do MMA e ficou conhecido como The Iceman(Homem de Gelo) por manter-se frio e não demonstrar medo ou nervosismo diante de qualquer que fosse o adversário. Derrotou nomes como Kevin Randleman, Wanderlei Silva, Alistair Overeem, Guy Mezger, Jeremy Horn, Renato Sobral, Tito Ortiz, Vítor Belfort e Randy Couture. Após defender seu cinturão por 4 vezes Liddell perdeu seu título do UFC no dia 26 de maio de 2007 para Quinton Jackson,este título valido pela categoria de meio-pesados. Após perder seu cinturão a carreira de Liddell entrou em declínio, perdendo 3 de suas últimas 4 lutas, sendo duas por nocaute.

por Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário