Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

domingo, 5 de maio de 2013

Estréia : Comédia Romântica Rúcula com Tomate Seco



Dia 09 de maio estreia a comédia romântica Rúcula com Tomate Seco, da Cia Teatral Pé Direito no Fashion Mall.

Espetáculo da Cia do Sul Fluminense irá se apresentar pela primeira vez no Rio e retrata a relação amorosa de Pablo e Susana e seus encontros e desencontros
A Comédia Romântica Rúcula com Tomate Seco conta a história de Pablo, vivido pelo ator Arthur Vinciprova, e Susana, interpretada pela atriz Dandara Mariana.
Pablo e Suzana tiveram um relacionamento de três anos e após seis meses de separação, e nenhum tipo de contato, o casal tem uma recaída e passa a noite juntos em um motel. Sozinhos entre quatro paredes, eles irão questionar o que os levou ao final da relação, mexendo com feridas que talvez não estejam completamente cicatrizadas.
A relação amorosa questiona alguns pontos típicos dos tempos atuais, como a busca pela identidade dentro de um relacionamento. Nesse momento surgem alguns questionamentos como: Até que ponto deixamos de ser nós mesmos para vivermos uma relação a dois?
Com um texto leve, o espetáculo "Rúcula com Tomate Seco" aborda o amor em suas várias facetas. O espectador irá acompanhar de forma não-linear, toda a trajetória de Pablo e Susana desde o início de seu relacionamento até o grande desfecho no motel. A peça tem um humor leve e sutil e conta com a emoção e sensualidade para cativar o espectador.
Divertida, leve e apaixonante, a peça conta com trilha sonora toda feita ao vivo pelo músico Almir Chiaratti.


Serviço:
Comédia Romântica "Rúcula com Tomate Seco"
Estreia: 09 de maio até 20 de junho
Horário: Quinta-feira às 21h
R$ 40,00 (estudantes pagam meia)
Local: Teatro Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899, São Conrado
Telefone: (21) 3322-2495/ (21) 2422-9800
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Duração: 60 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário