Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Faroeste Caboclo tem pré-estreia no Rio com muitos vips na plateia



Na noite de quinta, dia 16, elenco e convidados se reuniram no Espaço Itaú de cinema para a pré-estreia do filme “Faroeste Caboclo”, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Muitos vips foram conferir de perto o longa protagonizado por Ísis Valverde (que vive a Maria Lúcia) ao lado de Fabrício Boliveira ( João de Santo Cristo).  Antes da première, elenco, produção e direção participaram de uma coletiva de imprensano mesmo local.
Os atros da noite estavam ansiosos e emocionados, com a pré estréia no Rio. O diretor René Sampaio disse ter pensou num casal que tivesse peso na tela. “A escolha da Ísis foi toda através de teste. Ela ganhou o papel através da garra. O Fabrício por sua vez nem queria fazer o filme. Disse que estava de viagem marcada para Cuba. Aí eu liguei para ele, e ele topou. Deu no que deu”. Disse o diretor, arrancando gargalhadas do protagonista e de todo o elenco.
A estrela da noite e que já virou uma das queridinhas da tv, Ísis Valverde, contou como foi concorrer ao posto de Maria Lúcia.  ”Fiz o teste com toda a seriedade do meu trabalho. Primeiro porque eu queria dar um boom na minha carreira e a Maria Lucia chegou na hora certa. Era tudo que eu queria fazer nesse momento”, disse ela.

O longa ainda tem a participação do ator Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012. No filme ele interpreta um senador, pai da personagem de Maria Lucia, vivida por Isis Valverde.  Sua viúva, a atriz Antônia Fontenelle disse na premiere  que uma semana antes do início das gravações Marcos descobriu o câncer no esôfago. “Marcos pensou em desistir, mas não deixei. Dei força a ele e fomos juntos para Brasília”, afirmou. “Vou tentar ser forte, mas vai ser difícil conter a emoção”, disse a atriz.

Faroeste Caboclo, que estreia dia 30 de maio, conta ainda com Antonio Calloni, Felipe Abib, Juliana Lohman, Lica Oliveira, Flavio Bauraqui, entre outros nomes no elenco.  


Por: Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário