Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Show dos Rebeldes comove milhares de adolescentes

Mesmo com chuva forte, o grupo Rebeldes levou na noite deste sábado milhares de adolescentes ao HSBC Arena, na Barrra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O grupo foi recebido com diversos cartazes, faixas e muita histeria dos fãs.
Durante a apresentação, Arthur Aguiar, que interpreta Diego na série, relembrou a tragédia que aconteceu no Rio na quarta-feira passa, após o desabamento de três prédios no centro da cidade. Ele pediu para que todos presentes concentrassem pensamentos positivos para as famílias das vítimas, que estavam sofrendo. "O Brasil é um país onde o povo tem garra e força. Não existe barreira. É importante falar que sempre é tempo de recomeçar", disse prestando apoio.
O grupo não deixou a peteca cair e conseguiu levar os fãs a loucura durante a apresentação. No fim, eles receberam fãs e amigos no camarim.
Entre as figurinhas conhecidas que deram as caras no show deste sábado estavam Luciano Szafir, Miguel Romulo, Perola Farias, Roberta Rodrigues, Poliana Aleixo, Johnny Massaro, Rael Barja, Marcelo Melo, Igor Cosso, Jefferson Brasil, João Victor Oliveira, Thais Muller, a produtora teatral Bia Oliveira, entre outros.
Fonte: SRZD-By Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário