Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MC Naldo faz showzaço, nesta quarta-feira no Refúgio Carioca


Show de abertura será com o Grupo Vou Pro Sereno

Na próxima quarta-feira (11/01), a partir das 22h, Realengo vai parar. É que acontece à noite do Chantilly com MC Naldo e sua banda no Refugio Carioca. O artista apresentará os sucessos do seu DVD "Naldo na Veia - In Tour" - gravado em junho do ano passado, no Rio de Janeiro.
O show contará com os sucessos do cantor como: “Chantilly”, "Tá Surdo", "Eu arrumei um amor" e várias canções inéditas. Entre as músicas novas estão os duetos com Preta Gil, em "Meu Corpo Quer Você", Buchecha, em "Quero você", e Xande de Pliares, do grupo Revelação, em "Vem na fé".
Quem abre os trabalhos é o Grupo Vou Pro Sereno que está estourado nas rádios de todo o Brasil com os sucessos: Mulher não manda em Homem e Perai. 
Nos intervalos tem os DJs Julio Lage,Renato Bruno,Gaparzinho e Julinho DJ complementam as atrações da boate, que abre às 22h. Os ingressos já estão à venda. Damas  tem entrada totalmente grátis até meia-noite.

O   Refúgio Carioca fica na  Av. Marechal Fontenelle 5497 – Realengo / RJ
Ingressos- Damas Grátis até meia-noite. Após R$10,00
Cavalheiros: R$ 15,00 Reais a noite toda.
Classificação: 18 anos
Maiores informações:
(21) 3421-9697 /www.refugiocarioca.com.br

fonte: Denise Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário