Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Show de Latino em Copacabana acaba em barraco.


Segunda o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, deste domingo (01), a gravação do DVD de Latino na festa de ano novo na praia de Copacabana, terminou em barraco.
Isto tudo porque antes do show do músico terminar, a prefeitura do Rio resolveu desligar o som principal armado em frente ao hotel Copacabana Palace.
Ainda de acordo com o jornalista, o motivo da interrupção do show seria porque o DJ francêsDavid Guetta, que iria tocar logo após Latino, não gostou de ver o brasileiro também se apresentando como DJ no palco, ameaçando não subir mais para discotecar na sequência.
O músico teria deixado o local sem se despedir do público e quase chegou às vias de fato com Antônio Pedro Figueira de Mello, presidente da Riotur.
Em nota, a assessoria de imprensa do ano novo de Copacabana se explicou: “A organização do evento lamenta que foi necessário interromper o show do cantor Latino antes do fim da gravação do DVD na sua apresentação no Réveillon de Copacabana. Porém, o cantor não cumpriu o tempo combinado para o seu show”.
Pelo Twitter, Latino também se manifestou sobre o assunto. “Foi porque o tempo permitido já tinha esgotado. Quando me toquei já era tarde”, escreveu.
Segundo Leo Dias, o cantor brasileiro deixou de tocar três músicas.
Climão, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário