Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Atores de ‘The vampire diaries’ estarão no Rio em Junho


No último dia 11, os atores do Crepúsculo subiram ao palco no Nokia Theater, em Los Angeles e o rebuliço foi generalizado. Eleita a  melhor atriz dramática pelo público na mesma premiação, Nina Dobrev também faz parte da febre de “The vampire diaries”, que no Brasil é exibida pelo Warner Channel e este Ano, volta ao ar para sua terceira temporada.
Nos dias 2 e 3 de Junho parte do elenco virá ao Brasil para uma convenção com admiradores.
O evento, chamado Mystic Moon e organizado pelo produtora Midia Kriativa será realizado no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro. Na programação estão “entrevistas coletivas” dos fãs com os atores, apresentação de cosplay, coquetéis, festas, estandes de vendas de produtos e sessões de fotos e autógrafos. Mas chegar pertinho não será nada barato. Os ingressos custam de R$ 150 a R$ 1 mil, (pacote VIP que dá direito a um encontro exclusivíssimo com o intérprete de Damon Salvatore), um autógrafo e uma fotografia com cada um dos convidados. Os outros atores da série que desembarcam no Rio são Daniel Gillies (o Elijah), Joseph Morgan (Klaus) e Kat Graham (Bonnie).

Nenhum comentário:

Postar um comentário