Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Reis e Ratos, novo filme de Selton Melo


Selton vai dar vida na telona a Troy Somerset, um cômico agente da CIA enviado para uma missão especial e que acaba se apaixonando pelo Brasil. No decorrer da trama, Troy cria planos mirabolantes, sempre ao lado de seu fiel escudeiro Major Esdras (Octávio Muller), para que sua missão não acabe e ele possa ficar para sempre desfrutando dos encantos do nosso país.Reis e Ratos, com estreia prevista para 17 de fevereiro, é dirigido por Mauro Lima (Meu Nome Não é Johnny) e tem no elenco nomes como Rodrigo Santoro, Cauã Reymond e Seu Jorge. A música tema foi composta por Caetano Veloso especialmente para o filme.

Reis e Ratos cria uma narrativa obscura e delirante ocorrida numa certa "antessala" dentro do cenário golpista. Tudo é contado pelo ponto-de-vista de um grupo de personagens. Todos são parte integrante ou, de algum modo, ligados à conspiração golpista. São eles: um agente da CIA locado no Rio de Janeiro(Selton Mello), um vigarista, ex-cafetão e viciado em anfetaminas (Rodrigo Santoro), um locutor de rádio(Cauã Reymond), uma crooner de boate(Rafaela Mandelli), um Major da Aeronáutica (Otavio Muller).

Por Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário