Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Via Parque serviu de cenário para a exposição Pimpolhos da Grande Rio






A apresentadora Ana Furtado prestigiou na noite dessa quarta-feira, 15, no Shopping Via Parque, na Barra, a exposição realizada pela Pimpolhos da Grande Rio, da qual, ela é a madrinha. Até 26 de fevereiro, estarão expostas as roupas que Ana está usando nos eventos de carnaval, como rainha de bateria da Grande Rio, produzidas pela estilista Valéria Costa e que ficarão à venda no site da agremiação mirim (http://www.pimpolhos.org.br). 

A verba arrecadada será integralmente revertida para a escola, que é uma organização não governamental sem fins lucrativos, com o objetivo de promover a inclusão social através da arte e da cultura, criando oportunidades de aprendizado e crescimento para centenas de crianças e adolescentes das comunidades locais.

No evento, além de Ana, também estiveram na exposição, a Presidente da Pimpolhos, Camila Soares, a globeleza Aline Prado, a cantora Marina Elali, os promoters David Brazil e Liège Monteiro, entre outros. A bateria da escola mirim e alguns integrantes também marcaram presença na exposição.
Fonte: GMP
Fotos: Vicente Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário