Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MALVADAS – TUDO SOBRE SHARON, SHEILA E SHIRLEY


Para quem quer iniciar 2012 com muita diversão e risos, não pode deixar de assistir à comédia “Malvadas – Tudo sobre Sharon, Sheila e Shirley”, que está em cartaz, às terças e quartas, às 21h, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea. Com texto de Alessandro Marson, que também assina a direção ao lado da atriz Viétia Zangrandi, o espetáculo conta a história de três irmãs, Sharon (Luciana Gonçalves), Sheila (Flávia Guedes) e Shirley (Bia Guedes), que moram em um pequeno apartamento, e em um dia comum de faxina, chega um convite para uma grande festa que irá acontecer naquela noite. O problema é que como o convite é individual, apenas uma poderá ir à festa, e pelo envelope, não é possível saber qual das três foi a convidada.
Sharon, a mais velha, é atriz de teatro infantil e tem certeza de que foi endereçado a ela. Sheila, a irmã do meio, já participou de vários testes para ser dançarina em programas de TV, e está certa de que foi a convidada. Já a mais jovem, Shirley, sonha com uma impossível carreira de modelo e não tem dúvida nenhuma de que o convite é seu. Com isso, elas não medem esforços para tirar as adversárias do páreo. A partir daí, acontecem várias trapaças, discussões, alianças, brigas e traições que vão arrancar muitas gargalhadas do público.
No elenco, as atrizes Flávia Guedes, que recentemente interpretou a Aspásia, na novela “Araguaia”, da TV Globo, Bia Guedes e Luciana Gonçalves, renomada atriz de teatro, que atuou ao lado do ator Eri Jhonson, na peça “Alarme Falso”.
Roteirista da TV Globo desde 2000, o autor e diretor Alessandro Marson é formado em jornalismo e escreve para a televisão desde 1998. Na emissora, estreou como colaborador de novelas em “O Profeta”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, e desde então, não parou mais, e outras tramas vieram, como “Desejo Proibido”, “Cama de Gato”, “Araguaia” e “Cordel Encantado”. Atualmente, faz parte da equipe de autores da próxima das nove, “Avenida Brasil”.
“Malvadas – Tudo sobre Sharon, Sheila e Shirley” fica em cartaz até o dia 29 de fevereiro.
Serviço:
“MALVADAS – TUDO SOBRE SHARON, SHEILA & SHIRLEY”
Gênero: Comédia
Local: Teatro Clara Nunes
Estreia: 17 de janeiro de 2012
Temporada: até 29 de fevereiro de 2012
Apresentações: Terças e Quartas
Horário: 21h
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52, 3° Piso – Shopping da Gávea, Gávea
Telefone para informações: (21)2274-9696
Faixa etária: 14 anos
Lotação: 527 Lugares
Duração: 75 minutos.
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia-entrada)
Forma de pagamento: Só em dinheiro ou através do site www.ingresso.com.br
Acesso para deficientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário