Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sucesso total a feijoada do Hotel Windsor Barra



Cerca de 1.000 pessoas passaram pela segunda edição da feijoada do hotel Windsor Barra no último sábado,18 de Fevereiro, o sucesso foi total.


O evento contou com a presença da bateria da Unidos da Tijuca e a decoração estava acompanhando a escola de samba que este ano homenageia o cantor Luiz Gonzaga. O ritmos  da cultura Brasileira animavam os foliões com forró  homenageando o rei do baião.


Fantasias da escola decoravam os salões do hotel.


 O bloco Ansiedade fez uma apresentação de frevo com a presença de um boneco de Olinda. A camiseta-convite pode ser customizada pelas alunas da escola de moda Instituto Zuzu Angel.


A feijoada contou com a presença de familiares do cantor Luiz Gonzaga, a diretora de marketing da Unidos da Tijuca Fabiana Amorim, a destaque da bateria da Unidos da Tijuca, a modelo Graciane Barbosa, Ciro Botelho com a esposa e filho, Ancelmo Goés, colunista do Globo, Claudia Cataldi e a musa das feijoadas do carnaval 2012 Karla Moreno entre outros.

Ancelmo Goes
                                                                       Ciro Botelho
                                                                 Claudia Cataldi
                                                                    Karla Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário