Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rei' Roberto Carlos recebe a imprensa em cruzeiro


No início da noite deste domingo, o 'rei' Roberto Carlos recebeu a imprensa e alguns fãs no teatro do navio Costa Pacífica, que está atracado na Zona Portuária do Rio.
Durante o encontro o rei falou sobre seu carinho pelo cantor Michel Teló e disse que gosta muito da música "Ai, se eu te pego!". Ele também declarou que o amor é seu tema preferido, porque o amor o seduz, e é gratificante ver o reconhecimento através do carinho de suas fãs.
Uma das perguntas mais engraçadas foi o fato dele ter pedido uma namorada, quando foi a Jerusalém, e ele disse que ela deve estar vindo. Se declarou noveleiro de plantão, e disse que é fã de Fina Estampa, que quando perde o capítulo deixa gravando.
Apesar da tecnologia, ele disse que ainda usa o lápis e o papel para compor suas canções, pois se sente melhor assim.
Ele também disse que se considera uma marombeiro, que puxa ferro, e que ultimamente não tem tido muito tempo para malhar.
O cruzeiro é algo que ele espera o ano todo com muita ansiedade. É uma viagem de sonhos. "Aqui dentro a gente esquece de tudo e quando sai volta a realidade" - declarou.


Fotos: Graça Paes    Fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário