Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Premio Atitude Carioca - Noite de gala no Teatro Municipal...

Foi na noite do dia 26 de abril, que a sociedade carioca se reuniu no Theatro Municipal,  centro do Rio, para a entrega do Prêmio Atitude Carioca, uma iniciativa da Rede Record Rio.  A cerimônia de premiação foi comandada pelo ator e apresentador Rodrigo Faro e teve a participação dos cantores Toquinho e Martinho da Vila.   Em sua segunda edição o prêmio incluiu 14 categorias, indicando três personalidades que através de suas atitudes se destacaram em 2010.

Na ocasião estavam presentes o presidente da Rede Record Rio, Carlos Geraldo Santana de Oliveira, o diretor de Marketing, Thomaz Naves, a coordenadora de Comunicação, Renata Granchi, o governador Sergio Cabral e a primeira dama do estado do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo, o deputado federal, Pedro Paulo representando o prefeito Eduardo Paes, o presidente da Carvalho Hosken, Carlos Fernando de Carvalho, o presidente da AIB – Associação de Imprensa da Barra da Tijuca, Manuel Lopes, o apresentador e jornalista, Wagner Montes, o ator  Luciano Szaffir, Castrinho, entre outras personalidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário