Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Premio AIB Responsabilidade Social

A AIB (Associação de Imprensa da Barra) realizará a partir desta ano o Prêmio Responsabilidade Social Carlos Fernando de Carvalho, em novo formato. A AIB contratou a Preview Eventos, empresa especializada na produção e direção de grandes eventos, que será responsável pela cerimônia de entrega da premiação às ONGs que mais se destacaram em suas ações junto as suas comunidades.  
Além das ONGs vencedoras que serão conhecidas somente na cerimônia através de envelopes lacrados, a AIB, homenageará cinco Instituições de grande relevância na área de responsabilidade social, na categoria Destaque Especial.
Glaycon Muniz, será o promoter oficial do evento, prometendo levar personalidades ao evento, entre eles o Deputado Federal e ex. jogador Romário, já confirmado. O cerimonial do Prefeito Eduardo Paes confirmou sua presença para fazer a abertura oficial da cerimônia, que este ano, será realizado no Hotel Windsor Barra, com grande produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário