Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Brenno grava clip da música Um Outro Dia com a atriz Paloma Benardi

O cantor Brenno  está lançando o clipe da música “Um outro dia”, com direção de Rafael Almeida, e protagonizado pela atriz Paloma Bernardi, a Alice da novela “Insensato Coração”, da TV Globo. A música faz parte do repertório do CD “Órbita”, que Brenno Be lança até o fim de abril, pela Cimeira Produções Artísticas.
“Nesse clipe, aproveitamos o Brenno não só como cantor. Ele contracena com a Paloma Bernardi contando a história de um amor antigo que ainda vive no coração do casal”, diz Rafael.

“Foi uma honra ser dirigido pelo Rafael Almeida e contracenado com a Paloma e para mim, é um sinal da consistência do trabalho. Foram sete meses de preparação do disco e esse foi o primeiro trabalho visual com uma produção de primeira e a minha expectativa é a melhor possível. Eu acho que o público vai ser identificar logo de cara com ele, porque a música fala de coisas cotidianas, do amor antigo e todo mundo passa por isso na vida. “Um outro dia” é uma das músicas que eu mais gosto do disco”, explica Brenno.
O novo CD de Brenno  terá músicas produzidas pelo Yahoo / BR Plus como “Um outro dia”, “Órbita”, que dá nome ao disco, “Só por um segundo”, uma releitura de “Grand` Hotel”, do grupo Kid Abelha”, entre outras. O renomado Marcelo Sussekind assina a produção das canções “Sem Stress” e “Onde Tudo Começou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário