Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

2013 - A volta do Rock in Rio


Medina e Paes anunciaram oficialmente a nova edição 

Na tarde de domingo, dia 2 de outubro, Roberto Medina organizador do Rock in Rio e o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes anunciaram oficialmente a próxima edição do Rock in Rio para setembro de 2013.  A próxima edição do festival será realizada num momento promissor da cidade, às vésperas da Copa do Mundo de 2014. Até lá, os BRTs estarão funcionando e vão garantir melhor infraestrutura.
Antes do Rio de Janeiro, o evento passa por Lisboa e Madrid, nos meses de maio e junho, respectivamente.  Há a expectativa de que, além do Brasil, outro país da América Latina receba o festival. 
Na ocasião, foi confirmada a parceria com seis patrocinadores que já participaram da atual edição e Paes afirmou que a cidade está de braços abertos para receber o evento novamente. 




Roberto Medina ainda comentou todas as melhorias feitas entre os dois fins de semana de Rock in Rio deste ano, afirmando ainda que muitas outras serão implantadas até 2013. “A principal alteração é a diminuição de 15 mil pessoas. Pelos cálculos que fizemos aqui, com 85 mil pessoas fica ideal, porque a ideia do Rock in Rio sempre foi ter um espaço pelo qual as pessoas pudessem circular. Para isso, é simples, é só vender 15 mil ingressos a menos.” Ele ainda acrescentou. “Uma das principais atrações é a plateia, então temos que valorizá-la”.
Ainda não há qualquer nome sendo especulado para o line-up. Porém, a única coisa que já está sendo adiantada é o plano para a existência de um palco de Street Dance, que já começou a ser projetado.

Fonte e foto: Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário