Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ALEXANDRE PIRES EM ÚNICA APRESENTAÇÃO NO CITIBANK HALL, NO RIO DE JANEIRO

MAIS ALÉM

Depois do sucesso do CD e DVD Em Casa, que marcou sua volta aos palcos brasileiros após uma temporada no exterior, o cantor e compositor Alexandre Pires apresenta, no dia 15 de outubro no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, seu mais recente trabalho – Mais Além. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria da casa de espetáculos, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da TIME FOR FUN.

Mais Além foi concebido numa atmosfera de total liberdade de estilo e representa o resgate do samba, tão importante na consagração do cantor desde a época do grupo Só Pra Contrariar. Alexandre está muito feliz com o resultado, que ele traduz como “um trabalho maduro, bastante autoral, no qual tive a oportunidade de compor bastante, tanto sozinho, quanto com meus parceiros de longa data”.
No repertório do show, canções como “Eu sou o Samba” – cartão de visitas do novo álbum, “Mais Além”, “Quem é Você” e “Erro Meu”, estas duas últimas com uma pegada mais romântica. Também estarão presentes canções que fizeram sucesso na América Latina como "Usted Se Me Llevó La Vida", "Necessidade" e "Vem Me Amar". Além das músicas românticas, o público irá dançar ao som de outros sambas como "Delírios de Amor", "Mineirinho" e "Sai da Minha aba", e também um medley de músicas consagradas do Tim Maia.




SERVIÇO ALEXANDRE PIRES – CITIBANK HALL/RJ
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall/RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentação dia 15 de outubro (sábado)
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h50
Classificação etária: menores de 15 anos somente com a presença dos pais ou responsáveis legais.
Capacidade: 3336 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo



PREÇOS POR SETORES

Configuração: “Mesas”
NORMAL
MEIA-ENTRADA
MESAS SETOR VIP
R$130,00
R$65,00
CAMAROTE
R$130,00
R$65,00
MESAS SETOR PALCO
R$110,00
R$55,00
MESAS SETOR ESPECIAL
R$100,00
R$50,00
MESA CENTRAL
R$  90,00
R$45,00
POLTRONA
R$  80,00
R$40,00
MESA LATERAL
R$  70,00
R$35,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário