Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cristo Redentor comemora seus 80 anos

O Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo moderno, cartão postal do nosso Rio de Janeiro, um imponente monumento que coroa o morro do Corcovado, completa 80 anos como o símbolo do Rio de Janeiro, que nas últimas oito décadas recebeu personagens ilustres para tirar fotos com o cartão postal mais conhecido do Brasil.

Na quarta-feira (12) um esquadrão de aviões sobrevoará a estátua de 38 metros de altura, inaugurada em 12 de outubro de 1931.
Em sua comemoração, um bolo de oito metros de altura será servido, um por cada década de história, e decorado com a imagem da estátua e com os símbolos da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

Os DJs Mam e Rodrigo Sha se apresentarão com a canção "Redentor", vencedora do concurso em que concorreram mais de dois mil artistas para eleger a música tema do aniversário.

O espetáculo continuará com o Concerto pela Paz, aberto por um coral formado por 500 vozes que interpretarão a Ave Maria, além de diversos de artistas e escolas de samba.


Foto:GLP Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário