Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Beer Fest no Le Canton - Teresópilis te aguarda!

Pela primeira vez o Le Canton, o melhor resort da serra do Rio, realiza um festival e cerveja inspirado no Oktoberfest para seus hóspedes e visitantes, com música, dança, comidas e bebidas da tradicional festa alemã. As cervejarias Theresópolis (com a Kombi do Chopp), Roter, Soul Terê e Mad Brew irão apresentar 25 de seus rótulos de cervejas durante o evento, nos dias 5 e 12 de outubro.
Todos os hóspedes ganharão uma caneca especial do evento, que dá direito à degustação de um chope (300 ml) em cada um dos expositores, além de poderem participar de competições de chope à metro e chopp na bota, assistir a apresentações de dança típica germânica, e, ainda, degustar comidinhas que remetem à Alemanha, como salsichas, petiscos e doces.
Os pacotes para dois adultos e uma criança de até 12 anos, incluem pensão completa (bebidas cobradas à parte), custam a partir de 3 x R$ 985.  Esperamos que nossos hóspedes participem com muita animação”, afirma Mônica Paixão, diretora do Le Canton.


Hotel Le Canton                                                                               
Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12
Telefone: 40001150 (capitais e regiões metropolitanas)
08002854200 (demais localidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário