Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Hoje pode amor

Aproveitando o feriado,no próximo sábado, dia 3/11, acontece a quinta edição do Pagodinho Retrô, Hoje Pode Amor...
O palco pra esse grande evento será o Maracuyá, charmoso bar restaurante da Ilha Primeira, Barra da Tijuca.  Cerveja gelada,  gente bonita e aquele visual maravilhoso beira de lagoa! 

Tudo começou em janeiro de 2018 quando Bruno Viegas teve a ideia de iniciar o projeto na ilha da Gigoia. Foi no restaurante Maracuya que surgiu a roda de samba do Hoje Pode Amor. Sucesso mensal do local com casa cheia no Maracuya, Bruno Veigas, Pedro Ivo e Bruno Marchom também brilharam no período da Copa do Mundo no restaurante Vovô Tino. O trio com apenas um ano de apresentações, vem conquistando uma legião de fãs. Experiência não falta aos músicos que somam mais de 15 anos com destacada atuação nas melhores casas de shows do Rio de Janeiro. 

Ficha Técnica:

Bruno Dias - Musico há 20 anos, desde os 12 no pandeiro com passagem por vários grupos: Mistura de Bamba, Malandragem Samba Clube, entre outros e apresentações na feijoada do Dudu Nobre com participação de Ana Costa, Neguinho da Beija-Flor, Almir Guineto e na Êxtase em evento do Andrezinho do Molejo com Péricles, Arlindo, Pedrinho da Flor, Arlindinho, Paula Lima e outros nomes do samba.

Pedro - Quase trinta anos de interesse e dedicação pela música. Aos 14 participava de concursos de dança como cover do Michael Jackson. Com formação na escola de música Villa Lobos integrou vários grupos entre eles Quero Bis. Ao longo da carreira dividiu o palco com vários famosos: Anderson Leonardo, Dudu Nobre, Leandro Sapucahy, Mumuzinho, Picolé, Os Morenos, Gerson Dupand, Rogê, Gustavo Lins, Dilsinho, além de eventos de jogadores de futebol como Júnior Maestro Fla, Adriano Fla, Fred Flu, Beto Fla, Petkovic Fla, entre outros. Nas casas de show, cantou na Ilha dos Pescadores, Bom Sujeito, Zax Club, Barril 8000, Mas Será o Benedito, Espetto Carioca Recreio, Carioca da Gema Lapa, entre outras.

Bruno Viegas - Ex-integrante do grupo Malandragem Samba Clube com a experiência de subir no palco com artistas como Almir Guineto, Dudu Nobre, Péricles, Arlindo Cruz, Neguinho da Beija Flor, Paula Lima, Monarco, entre outros. Após sair do “Malandragem” Samba Clube integrou o Grupo Sol Maior com 4 músicas gravadas e produzidas pelo Luciano Broa e com participação de músicos como Nenê Brown, Miudinho, Rafael dos Anjos, Jerominho onde uma delas chegou a tocar na rádio Mania (música: De ponta a cabeça). Participou também do Grupo Quero Bis ao lado do cantor Pedro Ivo. Fazia parte do grupo o percussionista Pety (filho do Wadinho ex integrante do Molejo). Hoje é integrante do grupo Hoje Pode Amor: Cavaco e Voz. Nas casas de shows se apresentou na Ilha dos Pescadores, Lapa 40 graus, Bar da Boa, Bom Sujeito, Leviano, Renascer de Jacarepaguá, Barril 8000, entre outras.



Você não pode ficar de fora dessa...




Serviço:

Local: Maracuyá 
Endereço: Ilha Primeira - Barra da Tijuca
Dia - 3/11
Horário: 15hs
Valor: 15,00
Reservas:  965925863

Nenhum comentário:

Postar um comentário