Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Estreia no Rio de Janeiro peça infantil musical com cenário virtual!

Infantil 'Pinocchio, o Musical'


A partir do dia 03 de novembro, as crianças têm mais uma opção de diversão no Rio de Janeiro. "PINOCCHIO, o Musical" inicia temporada, às 18h30, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, sempre aos sábados, domingos e feriados, até 16 de dezembro.
No elenco, as atrizes Silvia Bertelli, que interpreta o personagem principal, Pinocchio, Elisa Angélica, a fada, os atores Ronan Ribeiro, o Grilo Falante, Ismar Martins, o Gepetto, e João Honesto, o Luan Kazin.
Com roteiro adaptado de um dos maiores clássicos de todos os tempos, o espetáculo infantil "PINOCCHIO, o Musical" traz uma releitura contemporânea, que despertará o interesse das crianças pela abordagem de temas relacionados à educação, respeito, obediência aos pais, tudo de uma forma lúdica, bem humorada e emocionante. "Após uma extensa pesquisa, produzimos um musical com cenas e diálogos contemporâneos, além de reunir uma equipe comprometida com o objetivo da peça, trazendo muita diversão e uma experiência audiovisual incrível", reforçam as diretoras e roteiristas, Ana Ferguson e Solange Bighetti.
No palco do teatro Vannucci, o público pode conferir um dos grandes diferenciais do espetáculo, que é o cenário virtual. “Como inovação no mercado de peças infantis, trouxemos toda a ambientação em projeção mapeada, trazendo realidade virtual e imagens animadas, desenvolvidas por Edu Salles, um dos profissionais mais renomados do mercado”, salienta o diretor Luiz Marcelo Legey.


Serviço:
Espetáculo - "PINOCCHIO, o Musical" 
Local: Teatro Vannucci
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52 – 3º piso – Shopping da Gávea
Informações: (21)2274-7246
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) – Vendas: Na bilheteria do Teatro (somente dinheiro) ou nos canais de vendas: www.tudus.com.br e www.clubinhodeofertas.com.br
Lotação: 400 lugares.
Temporada: de 03/11 a 16/12/2018 - Sábados, domingos e feriados – às 18h30.
Gênero: Infantil
Classificação etária: Livre
Duração: 50 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário