Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

domingo, 11 de novembro de 2018

Comédia ‘Eu sou eles’ terá apresentação extra no feriado do dia 15

A comédia ‘Eu sou eles’ terá uma apresentação extra, na quinta, 15 de novembro, às 19h, no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping. Nessa nova edição do espetáculo, que estreou recentemente e com direção de Wendell Bendelack, o humorista e diretor, Israel Linhares dá vida a sete personagens que mostram histórias engraçadas durante as tentativas de ‘Miguel Junior’ em se tornar um ator de sucesso.

Entre as situações contadas, estão a apresentação de um programa para adultos vestido de Branca de Neve, fazendo um teste para dar vida a uma cenoura, interpretando uma mãe aproveitadora e um avô que adora passar trotes e tirar proveito por estar na terceira idade, entre outros. Além deles, está o esquisitão do Miro, vivido por Israel Linhares no espetáculo renomado Terapia do Riso, que ele criou e já é sucesso há 12 anos.

“Com esse trabalho, quis me desafiar como comediante e ator em um espetáculo solo, deu certo e, por isso, resolvi vir com uma nova edição. Diante de todos os problemas que o Brasil está passando, tenho certeza de que rir ainda é o melhor remédio em muitas situações. O riso nos ajuda a encarar a vida com suavidade sem se levar tão a sério e essa é uma das mensagens passadas pelo Miguel Junior em ‘Eu sou eles’, explica Israel.

A peça ficará em temporada até o dia 25 de novembro, às sextas e sábados, às 19h, e aos domingos, às 18h.


Serviço:
Peça ‘Eu sou eles’
Ator – Israel Linhares
Local: Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara 5.474 - Cachambi
Informações: (21)2597-4452
Temporada: De 02 de novembro a 25 de novembro de 2018
Dias e Horários: Sextas e sábados - 19h / Domingos – 18h
Apresentação extra – Feriado – Quinta-feira – 15/11 – 19h
Valor do ingresso: Sexta e domingo - R$50 / Sábados - R$60
Forma de pagamento: Bilheteria – Apenas dinheiro
Venda pela internet – www.tudus.com.br (Todas as bandeiras de cartões).
Classificação etária: 16 anos
Lotação: 453 lugares
Duração: 60 minutos
O teatro tem acesso para deficientes / acessibilidade? Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário