Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Cantor Guga na Roda de samba Domingo da Gente

O cantor Guga vai comandar a ‘Roda de Samba Domingo da Gente’, no dia 14, encerrando o final de semana do feriado, no Boteco Carioca, em Campo Grande, no Rio. O evento começa às 15h, com apresentações de DJs e o show, a partir de 20h.

No repertório do cantor, de apenas 20 anos, e considerado uma das revelações no mercado do samba, a sua música de trabalho, ‘Híbrido’(https://www.youtube.com/watch?v=YFGPaEFMYYo&feature=youtu.be), de Claudemir Rastafári e Islan Moraes e recém-lançada pela Maga Produções e Eventos, em todas as plataformas digitais. Segundo a Crowley Broadcast Analysis, especializada em gravação e monitoramento, o single está em primeiro lugar no segmento, nas rádios do interior e litoral do Rio de Janeiro.

Guga também fará releituras de canções de artistas renomados do samba e pagode, como ‘Pra você acreditar’ (Ferrugem), ‘Eternamente feliz’ (Art Popular), ‘Coração deserto’ (Sorriso Maroto), entre outras.

No palco do Boteco Carioca, ele terá como convidado especial, o grupo RDN – Reis da Noite, que vai cantar os seus dois últimos lançamentos, ‘Juntos somos mais fortes’, que contou com a presença de Ronaldinho Gaúcho no clipe, além de ‘Uma noite cinco estrelas’.

Sobre o artista:

O despertar de Guga para a música surgiu quando ainda criança, com apenas dez anos, cantando no coral da igreja em que a família frequentava, no bairro do Catete, Zona Sul do Rio, onde nasceu e mora até hoje. Dois anos depois, já integrava o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira, onde ficou até os 16 anos, e teve a oportunidade de se apresentar no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e na Sala São Paulo. Segundo ele, foi um aprendizado maravilhoso. Além disso, aos 13, fez teste para um concurso musical do programa Raul Gil, na época, na TV Bandeirantes. Entre 200 pessoas, foi o único escolhido para estar no último dia da atração, na emissora. Depois dessa fase, resolveu criar um canal no YouTube, onde postava vídeos cantando vários estilos. Após pedidos dos internautas para cantar samba, escolheu gravar ‘Pra não doer’, de Lucas Morato, filho do cantor Péricles. A surpresa é que ele repostou o vídeo nas redes sociais dele, fazendo com que Guga ganhasse vários seguidores. A partir daí, viu que esse era o caminho e não parou mais.

Dos vídeos, surgiram convites para se apresentar, e logo brilharia nos palcos. A primeira apresentação foi no Espaço Bella Vista, na Glória, no Rio, onde viu um show do Dilsinho e disse a um amigo que ainda iria estar ali e foi o que aconteceu.




SERVIÇO:

Evento - Roda de Samba Domingo da Gente
Show do cantor Guga
Participação especial - RDN – Reis da Noite
Dia: Domingo – 14/10
Horários:
Abertura do evento: 15h
Guga – 20h
Guga/RDN – 21h
Local: Boteco Carioca
Endereço - Estrada do Magarça, 3490 – Campo Grande
Telefone para informações: (21)97321-8913
Valor do ingresso: Mulheres não pagam / Homens - R$10
Forma de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito e débito (Cielo e Rede)
Classificação etária: 18 anos
Lotação: 1000 lugares
Duração do show do Guga/RDN: 1h30


Nenhum comentário:

Postar um comentário