Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

CALCINHA PRETA COM FORMAÇÃO ORIGINAL & SILVANO SALES no ESPAÇO TERRAÇO

Nestes sábado 20, o forró dos mais celebrados do país desembarca no Rio de Janeiro – a banda Calcinha Preta, detalhe, com sua formação original.
O Espaço Terraço (ET), um dos principais locais de shows da atualidade no Rio de Janeiro, começou reunindo uma pequena multidão de nordestinhos e acabou ganhando a atenção de todo os cariocas e até turistas, por sua diversidade musical, sempre com nomes da música nacional. Já se apresentaram por ali, Safadão, Marília Mendonça, Roupa Nova, Nayara Azevedo e Ludmila, Sorriso Maroto, Simone e Simaria, entre muitos outros grandes artistas.
O forró ganhou força na cidade, através de uma das mais emblemáticas figuras do meio de shows no segmento, o cearense, carioca de coração, o produtor Louro, que há 20 anos criou o Forrozão Do Louro, trazendo os maiores nomes do ritmo pro Rio e Grande Rio. Instalou-se no Méier e no Rio Das Pedras, mas distribui artistas conhecidos e que estão começando para todos os cantos do estado e para a Feira De São Cristóvão. Nomes como Weley Safadão, Mano Walter, Aviões Do Forró, entre muitos outros, chegaram ao Rio através o Louro, antes mesmo do grande público local, conhecê-los.



A banda Calcinha Preta, que marcou as décadas de 90 e 2000, continua fenômeno naciona
No repertório do Espaço Terraço, os hits, “Você Não Vale Nada”, “Manchete dos Jornais”, “Baby Doll’, “Um Novo Amor”, “Paulinha”, “Mágica” e “Eu Me Apaixonei”, além de “Desilusão” entre muitas outras como, “Vem Ver a Calcinha Preta”, “Por Amor”, “A Calcinha Preta É Nossa”, que também estão no set list da Calcinha.

Quem responde pela organização dos shows é a Louro Produções e Eventos. O Espaço Terraço abrirá suas portas a partir das 22 horas. Menores de idade não entram e é obrigatória a apresentação de documento com foto. Antes e depois do show, o DJ residente animará o espaço com muito popnejo, forró e até funk.
Os ingressos podem ser comprados antecipadamente em todas as lojas South da Cidade e do Grande Rio e no local da apresentação. 



SERVIÇO:
Espaço Terraço Apresenta:
Calcinha Preta e Silvano Sales
Local:         - Espaço Terraço (Av. Eng. Souza Filho, 100 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - (21) 98382-0706)
Horário:     - A partir das 22 horas
Valores:     - Unissex – Valor Promocional de meia para todos
- R$ 30 – Antecipado / R$ 40 – Na Hora
* Camarotes pelo cel: 21 98484-0330
Vendas:     - No local – Bar do Terraço (ao lado da bilheteria)
- Lojas South do Rio e Grande Rio
Idade:        - 18 anos


Infos.:        - 21 98484-0330

Nenhum comentário:

Postar um comentário