Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vem aí mais uma edição da revista Poesia Legal

A Revista Poesia Legal 2016 é a cara do Brasil. Participam nessa escritores representantes dos estados Rio de Janeiro, Minas Gerias, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. E escritor de Portugal. Nosso pais que é rico em diversidade, repleto de pessoas culturalmente como os escritores aqui presentes, que são coautores, responsáveis pela divulgação e valorização de nossa literatura. O público alvo a que destinamos nossos textos são adolescentes e adultos. E viva a juventude, que sempre renova olhares e inspiram atos de mudanças. Em sua 2ª Edição, a Revista Poesia Legal, também falará de esportes e homenageando as mulheres advogadas.


Ficha Técnica:

Gisele Sant Ana Lemos - Coordenadora Geral da Revista Poesia Legal Jornalistas - Márcia Schweizer e Denise Machado Revisão de textos - Arlene Rocha Arte e Diagramação - Rui de Carvalho
Agradecimento ao analista de sistemas Alex Sartorelli por otimizar nosso trabalho. Agradecimento especial a Neri Paula, Editor da Revista Poesia Legal 1ª Edição.

Apoio - Butteco Original

Serviço: Lançamento da Revista Poesia Legal
Data: 25 de Maio de 2016
Horário: 19hs
Local: Buteco Original - Rua Paulo Mazzucchelli 51 - Barra da Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário