Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Imperdível!!!! Passeio pelas Lagoas da Barra

Corre que ainda restam vagas na chalana da felicidade!!!!! Inscrições pelo telefone: 96544-9589 ou pelo email: afolhadobosque@yahoo.com/

Tempinho melhor que esse para fazer o nosso passeio ecológico pelas lagoas da Barra não tem! É neste sábado, dia 7 de maio, às 10h30.
No final, todos para o @caisbar comer pastel de camarão com aquela cerva de doer o dente. Cada tripulante tem direito a um vale-pastel de camarão e acesso à piscina do bar, que oferece ainda petiscos incríveis!!!!Tempinho melhor que esse para fazer o nosso passeio ecológico pelas lagoas da Barra não tem! É neste sábado, dia 7 de maio, às 10h30. Corre que ainda restam vagas na chalana da felicidade!!!!! Inscrições pelo telefone: 96544-9589 ou pelo email: afolhadobosque@yahoo.com/
No final, todos para o @caisbar comer pastel de camarão com aquela cerva de doer o dente. Cada tripulante tem direito a um vale-pastel de camarão e acesso à piscina do bar, que oferece ainda petiscos incríveis!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário