Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Alice no País das Maravilhas’ estará em cartaz até o dia 29 de maio na Gávea


Uma vida comum, em um mundo normal, numa família como todas as outras. Se não fosse por uma menina de cabelos loiros e vestido azul. Alice no País das Maravilhas conta a história dessa personagem que vê o mundo com seus olhos de criança. Do seu ponto de vista tudo seria diferente e inconformada com tantas regras e costumes do nosso mundo ela vai parar no País das Maravilhas seguindo um coelho branco. O que ela não sabe é que nesse mundo existe uma profecia onde só ela, a Alice, pode salvar esse reino da Rainha de Copas, uma rainha má que comanda a todos pelo medo. Entre aventuras e desventuras, Alice aprende o valor da amizade, da família e dos laços que criamos entre nós. De volta ao mundo real e mudada por sua incrível viagem ela se pergunta: Será que tudo não passou de um sonho?



 ‘Alice no País das Maravilhas’
Direção: Pedro Valério
Musicas: Tauã Delmiro
Com: Ana Paula Schneider, Carlos Darzé, Luiza Surreaux, Lorena Ramos, Ricardo Knupp, Rodrigo Naice, Vanessa Schnee e Sergio Somene.
Realização: Setembro Produções e Cativante Produções




Serviço
Teatro Vannucci
Sábados, Domingos e feriados às 16h
Assessoria de imprensa do Teatro Vannucci – André Romano – AR Assessoria
Valor R$60,00
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Capacidade: 400 lugares
Teatro Vannucci  – Endereço: R. Marquês de São Vicente, 52 – Loja 346 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ, 22451-040 – Telefone:(21) 2274-7246
Temporada: Até o dia 29 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário