Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sucesso e vários famosos no Vogue Fashion Night Out 2013


Vários shoppings do Rio participaram na última Terça, dia 17/9 do circuito Vogue de moda.
Em sua 4ª edição no Brasil, o evento contou com desfiles de grifes famosas, shows, muita gente bonita circulando pelos corredores e  renomeados cheffs que contribuiram com seus deliciosos coqueteis.

                                                                                                                                    Coquetel realizado por Leandro Brandão

O Rio Designer Barra, contou com o Sarau da Millor, um bate papo com o diretor de moda da Vogue, Giovanne Frasson e o show do Rodrigo Santos, do Barão Vermelho.


Já no Fashion Mall o ponto forte foi a participação da Sapatizi, que esteve presente presenteando as belas que passaram por lá. A máquina de sapatilhas Sapatizi fez o maior sucesso entre as famosas que foram conferir o Vogue Fashion’s Night Out.  Cansadas dos saltos altos com os quais circulavam pelos corredores do shopping, as celebridades aderiram às confortáveis sapatilhas, garantindo pés aliviados para uma noite animada de passeio pelas lojas. Na cor prata e personalizada com a marca do evento na palmilha, as sapatilhas foram oferecidas numa máquina de autosserviço, instalada no segundo piso do Fashion Mall, especialmente estampada com a coruja-símbolo do VFNO. 

 No Villagemall, um bate papo com Anne Fontaine falando sobre sua marca e dicas de moda com a editora da Vogue, Bárbara Leão de Moura.
Abrindo os desfiles do shopping a Loungerie mostrou todo o seu encanto.


Outra grife, que  mostrou sua coleção encantando os presentes foi a Victor Dzenk, que com todo o charme mostrou a leveza e beleza dos tecidos usados, tendência certa para a próxima estação.


Fazendo sucesso no evento,  a querida Márcia de Oliveira Gomes, cheff de cozinha e sócia da MG eventos e assessoria,  recebeu elogios do consultor de moda, Bruno Astuto.


O Village também contou com o show de Léo Jaime, que animou a todos com seus sucessos dos anos 80.


 E finalizando sua noite, a apresentação de Tiago Abravanell.


Vários famosas estiveram conferindo este dia de glamour, entre elas: Fernanda Paes Leme, Giovana Lancelotti, Danielle Winits e Paola de Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário