Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Barra Music recebe a turnê de 25 anos do Só Pra Contrariar



Com o comando de Alexandre Pires, o grupo Só Pra Contrariar se apresenta no Barra Music, no dia 12, quinta-feira, com a turnê que celebra seus 25 anos. Os músicos voltaram a se apresentar juntos num projeto que terá a duração de dois anos e já virou, inclusive, um DVD, que reúne canções consagradas pelo público e músicas inéditas. Os ingressos para a apresentação estão disputados: camarotes e mesas na pista já estão esgotados. Por isso, aqueles que desejarem acompanhar o retorno do SPC, devem garantir seus ingressos o quanto antes.



Reunir novamente os integrantes do SPC era um sonho antigo do cantor e compositor Alexandre Pires, desde que saiu em carreira solo no ano de 2002. Os números são muito positivos: juntos lançaram oito álbuns em português e dois em espanhol, conseguindo atingir a marca das 10 milhões de cópias vendidas. A formação é a mesma do começo da carreira com Alexandre Pires, Fernando Pires, Serginho Sales, Luisinho Vital, Hamilton Faria, Alexandre Popó e Juliano Pires.



Músicas como “A Barata”, “Que Se Chama Amor”, “Domingo” e “Outdoor” farão parte do repertório, com ar de nostalgia. O show é bastante performático, com luzes, telões e uma super banda. São 16 músicos com instrumentos de corda, percussão e metais que mostram preparo e entrosamento para formatar a turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira. Segue umTeaser do que o público pode esperar do show no Barra Music ( http://www.youtube.com/watch?v=c5337CVbxLc).



Os ingressos para pista, que estão no 3º lote, custam a partir de R$ 30,00 (trinta reais), tanto para homens quanto para mulheres.  A venda de ingressos com acesso ao Jirau da casa de shows já está no 2º lote e custa a partir de R$ 40,00 (quarenta reais).

O Barra Music fica na Avenida Ayrton Senna, 5.850, saída da Linha Amarela, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.



INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO:
(21) 3303-1000

HORÁRIOS PREVISTOS:
23h: Abertura da Casa
24h: Marquinho Sensação
01h30: Só Pra Contrariar
04h30: Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário