Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sábado, 14 de setembro de 2013

O 1º dia de Rock in Rio - A Cidade do Rock Bombou!!!!!


Dia lindo no Rio, muito sol, céu de brigadeiro e já nas primeiras horas, muita gente curtindo o Rock in Rio. O palco Sunset e a Rock Street bombaram, e logo após, o show da Orquestra Sinfônica e a homenagem a Cazuza afloraram todos os sentimentos.

Ivete Sangalo foi um show woman no palco. Bela, sorridente, meninona, a veterana de edições nacionais e internacionais, acelerou literalmente a multidão com um repertório que mesclou seus tempos de Banda Eva e sua carreira solo. A baiana também apresentou o novo single “Dançando”, do disco de trabalho Real Fantasia. O momento em que a diva brasileira cantou sua versão para a música Love of My Life, do Queen – relembrando um dos momentos mais marcantes de toda a história do festival, quando Freddie Mercury, hipnotizou a plateia com a mesma canção – foi considerado por muitas pessoas o ponto alto da apresentação. A cantora se emocionou com os gritos da galera, que a nomeava, em coro, como a melhor cantora do Brasil.


A mais esperada da noite, que fez com que vários jovens dormissem próximos aos portões do Rock in Rio, a diva americana Beyoncé levou seus fãs ao delírio, e impressionou ao dançar a hit “Passinho do Volante” de MC Federado e os Lelekes, bem ao estilo funkeira, o “Lek, lek” virou coro na cidade do Rock. Porém, as muitas trocas de figurinos deixou o show com elos entre os rtimos e desagradou há alguns. O ponto de sua apresentação foram seus grandes sucessos no Brasil, como: If I Were a Boy, Baby Boy, All The Single Ladies e Hello. A homenagem que a diva fez a Whitney Houston também foi aplaudida de pé.




Números do primeiro dia de Rock in Rio começam a ser fechados
• Até as 21h, 75 mil pessoas já haviam entrado na Cidade do Rock;
• 600 atendimentos médicos – por motivos de desidratação e queda de pressão arterial – foram registrados nos sete postos;
 • Até às 18h, a Guarda Municipal multou 43 veículos e rebocou outros dois por estacionamento indevido;
• No mesmo período foram apreendidas 91 camisetas falsificadas.


Fotos: Graça Paes
Por: Plantão Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário