Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Venha aí a segunda edição do Rio + Verde...

 Após o sucesso da primeira edição em 2012, o evento de cunho ecológico chega a sua 2ª edição prometendo, diversão, ação, confraternização, sustentabilidade e consciência ambiental.

Serão disputadas provas de coleta de lixo em embarcações motorizadas (largada as 12:00), onde os participantes que retirarem mais lixo da lagoa da Barra da Tijuca e seus manguezais, ganharão diversos prêmios, tais como bicicletas elétricas, capas de remos, roupas, etc...


Após a prova de FUN RACE 4km, haverá a disputa por coleta de lixo  dos Stand Up Paddle, canoas havaianas e caiaques e demais embarcações não motorizadas.
É um evento para toda a família, quem não for para água poderá participar de palestras ecológicas, sorteio de brindes, animação infantil e degustação de produtos dos patrocinadores do evento (D-Vitaminas e Rei do Matte), exposição e venda de Stand Up Paddle, Surf e acessórios.
Todos os participantes das provas ganharão camisa do evento e brindes dos patrocinadores.
Valor das inscrições:  pilhas e lixo eletrônico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário