Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 4 de junho de 2013

TARZAN – O Grande Homem

 Golfinho Produções Infantis, produtora do apresentador Cássio Reis, apresenta o espetáculo Infantil “TARZAN – O Grande Homem” no Teatro Fashion Mall.

A peça “Tarzan – O Grande Homem” se passa nas profundezas da selva africana onde uma mãe gorila dá o nome Tarzan a um menino e adota-o como filho, mesmo contra a vontade do líder Kerchak que não considera a "maravilha sem pelo" um dos seus.
Ao longo do espetáculo o personagem passa por diversas aventuras e situações, desde criança até a fase adulta. Tarzan cresce na companhia da espertalhona e divertida gorila Terk e do atrapalhado elefante Tantor. O no decorrer da sua vida desenvolve todos os instintos e agilidade de um animal selvagem, e brinca livremente na floresta, sem nenhum medo do perigo.
Porém com a inesperada chegada dos exploradores da sua espécie, Janete, Bah, Cleiton e a encantadora Jane, dois mundos estão prestes a tornar-se um! Embarque nessa aventura na selva.



Serviço:
Livre adaptação do espetaculo infantil “Tarzan – O Grande Homem”
Teatro Fashion Mall – Sala 1 - Estrada da Gávea, 899 - São Conrado
tel.: 21 3322-2495 / 2422-9800
Temporada: 08 de junho a 30 de junho (Sábados e Domingos)
Horário: 17h
Valor: R$ 50,00 (estudantes pagam meia)
Classificação Livre
Capacidade: 500 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário