Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 4 de junho de 2013

ATRIZES HUMORISTAS INAUGURAM NOVO CONCEITO DE STAND UP COMEDY



Parece piada falar que duas loiras sobem juntas ao palco para fazer Stand Up Comedy, mas não é! Loiras, lindas e inteligentes, Giovanna Fraga e Sil Esteves são as responsáveis pela criação do show de humor Batom Comedy. Única dupla feminina loira de stand up comedy do Rio de Janeiro, as humoristas vêm divulgando cada vez mais o humor carioca e consolidando as mulheres na comédia de uma forma diferenciada.


Criado pelas humoristas, o show apresenta a dupla numa comédia pra lá de interessante, onde muitas situações do cotidiano são expostas de maneira natural e inteligente, em um novo modelo de Stand Up: as comediantes estão sempre juntas no palco, o que torna o show mais dinâmico e divertido! Alternando entre stand up, pequenos shows musicais e doses e mais doses de improviso, as comediantes levam bom humor e diversão para o público em 1h20 de apresentação, podendo ter uma participação especial diferente a cada espetáculo.

O show não conta com apoio cenográfico e nem muitos recursos auditivos. No entanto, logo na abertura do espetáculo, ainda durante o OFF, o público já se diverte com as brincadeiras criadas pelas loiras. Sempre muito independente, a dupla é responsável também pela criação e interpretação dos textos, além da direção.



Juntas, as belas já se apresentaram em diversos palcos no Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, entre outros locais. Em trabalhos separados, as humoristas já foram vistas no Canal Multishow, no Domingão do Faustão e em diversos vídeos na internet.

No início do ano Sil Esteves lançou seu primeiro longa-metragem, “CLAUN”, em Rotterdam, na Holanda. Já Giovanna Fraga foi considerada uma das revelações do humor niteroiense pelos jornais O Globo e O Fluminense. Em 2011 foi semifinalista do quadro de humor "Quem chega lá?", do Domingão do Faustão, e em 2012 foi convidada pela direção do programa para participar do quadro também de humor “Jogo da Comédia”, onde apresentou stand up comedy, personagem e uma imitação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário