Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Festa na boate São Nunca marca a estreia de “A Fazenda 5″



Na noite desta terça-feira, dia 29, a Rede Record preparou uma grande festa para o início de “A Fazenda 5″ no bar São Nunca, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Parte do casting da emissora e alguns convidados ilustres foram prestigiar o início de mais um reallity show. A ornamentação do local incluiu até animais verdadeiros, como: cabras, um cavalo e porcos. O cardápio da festa foi elaborado com todos os quitutes dignos de uma boa fazenda e o som do local ficou no comando do cantor João Gabriel.


Uma surpresa entre os convidados, foi a presença do ex-BBB Kleber BamBam que deixou a imprensa especulando no ar. Ele disse que estava ali apenas para se divertir como qualquer um dos convidados e acompanhar a apresentação dos novos peões, mas ao ser questionado sobre a possibilidade de retornar a um reallity show, ele disse que voltaria sim, pois o prêmio é ótimo, principalmente o da Fazenda, que são 2 milhões.
O ator Luciano Szafir, solteiríssimo, e vestindo uma  camisa com o slogan da campanha: “Ser diferente é normal”, disse que acompanha o programa sempre que pode, por isso estava lá para acompanhar de perto a entrada dos novos peões.



Os atores Sandro Rocha, Castrinho, Mário Gomes, Daniel Edital, Leandro Léo, Maytê Piragibe, Bruna Di Tulio, Benvindo Siqueira, Amin Khader, o jornalista Fábio Ramalho, o apresentador Wagner Montes, a dupla sertaneja Fabrício e Fabian, os atores Andre Di Biase e André Di Mauro, e atores da novela “Rebelde”, entre outros, acompanharam a apresentação dos peões e a exibição do primeiro dia de confinamento pelos telões do São Nunca e curtiram a festa com clima de fazenda promovida pela Record Rio.

Na hora da apresentação dos peões não houve muita surpresa. Porém alguns arrancaram espanto do público presente. A cantora Gretchen que havia afirmado que não iria, a apresentadora Penélope, o cantor Vavá, os atores Lui Mendes e Felipe Folgosi. Em relação aos demais nomes, estes já rondavam a mídia há algum tempo.

Após a apresentação dos participantes e da primeira prova exibida, algumas torcidas já começaram a se formar. Porém, apenas alguns ilustraram isso aos jornalistas de plantão. Théo Becker disse que já está torcendo por Nicole Bahls e a atriz Bruna Di Túlio por Felipe Folgosi. Bruna ainda acrescentou que acha que a sinceridade é a arma para vencer o jogo, e que se o amigo, Folgosi, não for sincero, quando ele sair do jogo, ela vai dar uma bronca nele, aqui fora. Os demais não se manifestaram.


A competição
A nova edição está composta pelos seguintes participantes: a modelo Nicole Bahls, o ator Lui Mendes, a personalidade da mídia Angela Bismarchi, o árbitro de futebol Diego Pombo, o cantor e compositor Sylvinho Blau Blau, a modelo e atriz Viviane Araújo, a bailarina Robertha Portella, o humorista Rodrigo Capella, o cantor e compositor Vavá, o performer Léo Áquila, a assistente de palco Simone Sampaio, o ator Felipe Folgosi, a musa da Portela Shayene Cesário, o modelo Gustavo Salyer, a apresentadora Penélope Nova e a cantora Gretchen.


O programa já iniciou com uma prova de fogo incluindo todos os participantes, seis perderam, são eles: Viviane Araújo, Sylvinho Blau Blau, Penélope Nova, Lui Mendes, Gustavo Salyer e Gretchen, que tiveram como punição a ida para o celeiro, e não para casa grande, uma das novidades desta edição.


Nesta quarta, dia 30, um dos peões já vai conquistar o direito de entrar na casa principal. Por outro lado, um deles será o primeiro eliminado da temporada.


De acordo com Britto Jr., apresentador do programa, os 10 participantes que estão na casa principal terão um papel fundamental na primeira prova de eliminação.

Fonte: Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário