Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

domingo, 29 de abril de 2012

Rede Record lança série policial em grande estilo no Recnov


Na tarde da última quinta-feira, dia 26 de abril, Rafaela Mandelli, Milhem Cortaz e Claudio Gabriel protagonistas do seriado “Fora de Controle” participaram da coletiva de imprensa do lançamento da nova série policial da Rede Record, nos estúdios do Recnov, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.
 Os três protagonistas estavam super empolgados e felizes com o novo trabalho. Rafaela Mandelli disse que a investigadora Clarice era o diferencial que ela buscava para sua carreira. Já Milhem Cortaz informou que o delegado Medeiros tem muito do seu próprio eu, e que se espelhou em si próprio e em suas convicções para criá-lo e, Cláudio Gabriel falou que o mais fascinante foi poder misturar a linguagem do cinema com a Tv e a preparação que se assemelhou ao teatro em um único trabalho o que lhe propiciou estudar, criar e até se divertir em cena, por estar se sentindo realizado.



 Também participaram da coletiva Hiram Silveira diretor de Teledramaturgia da emissora, os autores Marcilio Moraes e Gustavo Reiz, os diretores Daniel Rezende e Johnny Araujo, e os responsáveis pela Grifa Filmes e a Gullane co-parceiras do projeto.  

Durante a apresentação da série o autor Marcilio Moraes falou que está muito feliz com o novo projeto e ressaltou que “Fora de Controle” é um produto inovador, que mescla a linguagem da televisão com a linguagem cinematográfica
O seriado “Fora de Controle” será exibido em quatro episódios e de acordo com os autores cada um vai provocar o público a descobrir, entre uma série de suspeitos, quem  é o verdadeiro culpado. Com o desenrolar da trama, o espectador se sentirá instigado a acompanhar o time de policiais até o fim das investigações.

O presidente da Record Rio Carlos Geraldo, o diretor Thomaz Naves e o diretor executivo do Recnov, Marcelo da Silva também acompanharam a coletiva.
 Fonte: Plantão Barra - AIB News

Nenhum comentário:

Postar um comentário