Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

domingo, 29 de abril de 2012

Kid Abelha grava DVD comemorando seus 30 anos de sucesso


Na noite de sábado, dia 28 de abril, Kid Abelha, comemorou seus 30 anos de carreira no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O show ainda foi palco da gravação do novo DVD e teve transmissão ao vivo pelo canal Multishow. Antes de começar a apresentação, trechos da carreira da banda foram exibidos em um telão.
Kid Abelha é uma das bandas da Era de Ouro da geração 80, única liderada por uma mulher e sinônimo de pop inteligente, o grupo estreou o show Glitter de Principiante em abril de 2011 em Curitiba. A turnê passou por São Paulo, Rio de Janeiro e mais de 30 cidades do país, todas com ingressos esgotados com antecedência.“Nessa turnê, celebramos nossa trajetória e a cumplicidade que criamos com as pessoas através das canções. Usamos toda tarimba que ganhamos em tanta estrada,porém com energia de quem está começando.”, diz Paula.
O novo DVD reserva hits dos primeiros discos que há tempos o trio não entoava. Para deleite dos fãs,estão de volta “Todo meu ouro”, “Em 92”, “Garotos”, “Dizer não é dizer sim” e“Amanhã é 23”, entre outras jóias pop iniciais sem esquecer as mais recentes como “Nada sei”, “Por que eu não desisto de você”, e a célebre releitura de “Na rua, na chuva, na fazenda”.
Com direção de Jodele Larcher e produção musical de Nilo Romero, o DVD Multishow ao Vivo que comemora os trinta anos de carreira da banda chega para os fãs após dez anos do DVD Acústico, que já ultrapassou os 2milhões de cópias vendidas.
 Os hits emblemáticos da carreira do trio formado por Paula Toller, George Israel e Bruno Forrtunado foram ouvidos na plateia pelo cantor Herbert Vianna, os atores e namorados Marina Ruy Barbosa e Kleber Toledo, além de Letícia Isnard, a Ivana de "Avenida Brasil", a ex-paquita e atriz Juliana Baroni, o presidente da Mangueira, Ivo Meirelles, o jornalista Eduardo Tchao, a humorista Dig Dutra, entre outros.
Por: Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário