Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

domingo, 29 de abril de 2012

Ibmec inaugura nova sede na Barra da Tijuca


Na noite de quarta-feira, 25, foi inaugurada a nova sede do IBMEC, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A cerimônia de inauguração contou as presenças do presidente do grupo Ibmec Van Dyck Silveira, do diretor executivo Fernando Luis Schuler, do diretor-presidente do Ibmec São Paulo, Claudio Haddad e do secretário de Estado de Educação, Wilson Risolia.  Na ocasião o diretor de operações do grupo, Luiz Mappua, recebeu homenagens dos presentes.

“O mundo olha para o Rio de Janeiro como janela de entrada para o Brasil. A abertura do campus Barra é um divisor de águas. A instituição parte para um centro politécnico de educação incorporando outros cursos.  O Brasil precisa de engenheiros, mas também precisa de profissionais técnicos”, declarou Van Dyck Silveira.
 A nova sede marca uma grande conquista da instituição que, há 40 anos, tem o compromisso de desenvolver empreendedores, formar líderes e entregar para o país pessoas que se destacam como cidadãos profissionais. “A nova sede tem uma função estratégica. O Ibmec não abre mão dos padrões de qualidade. Os alunos desde o 1º semestre vem seguindo a carreira e o empreendedorismo”, declarou Schuler.

O prédio da Avenida Armando Lombardi substitui a sede provisória, que ficava na Avenida Ministro Ivan Lins, também na Barra. A faculdade conta ainda com outra unidade, no Centro do Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário