Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Show de Ana Carolina lota o Citybank Hall



No último dia 2 de Setembro, sexta feira, Ana Carolina levou famosos para a platéia do Citybank Hall Rio, mostrando o repertório que estará no seu DVD Ensaio de Cores.
Entre os presentes estavam Elizangela, Vera Zimmerman, o ex jogador Petkovit, Giovanna Lancelloti, a ex jogadora de vôlei Virna, Samantha Schmutz entre outros...



Ana Carolina completou 10 anos de carreira em 2009 e atingiu a marca de cinco milhões de CDs e DVDs vendidos ao longo de sua carreira. Suas músicas foram gravadas por nomes importantes e as parcerias são muitas, incluindo nomes de peso como Adriana Calcanhotto, Gilberto Gil, Seu Jorge, Vanessa da Matta, Preta Gil, Chico César e seu parceiro mais constante, Antonio Villeroy. 

Com casa lotada e uma platéia pra lá de animada, Ana cantou novos e antigos sucessos com direito a um mix composto por Tom Zé, Chico Cesar e Leandro e Leonardo.





Além de apaixonada pelo que faz, Ana é viciada em cinema e pinta nas horas vagas.
Para apresentar suas pinturas ao público, concebeu o projeto "Ensaio de Cores". Além do show, suas telas estavam em exposição e à venda no foyer do Citibank Hall com percentual das vendas revertidos para a Associação ADJ (entidade sem fins lucrativos que promove a educação sobre a diabete).

Com um show apresentado em um formato acústico, Ana Carolina foi acompanhada por uma banda só de mulheres: no piano, Délia Fischer, que ganhou o prêmio Shell pelo arranjo do espetáculo "Beatles no céu de diamantes"; no violoncelo, Gretel Paganini, que com 28 anos é considerada a nova revelação da música erudita; e na percussão e bateria, Lanlan, instrumentista que já tocou com Marisa Monte, Cássia Eller e atualmente é integrante do grupo Moinho da Bahia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário