Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Eleita a Miss Teresópolis 2014

Teresópolis, uma cidade privilegiada ecologicamente por suas áreas verdes e seu clima serrano. Esse foi o cenário que Luis Costa escolheu para mostrar seu talento na preparação e seleção das mais belas garotas da cidade.  Com uma grande habilidade, conduziu o evento escolhendo uma linda representante, com o objetivo de leva-la ao título de Miss Brasil.



Pensando nisso, Luis fez Teresópolis parar no último sábado, dia 21.09.13, com o concurso Miss Teresópolis 2014, no Ginásio Pedrão. 



Com o apoio da Prefeitura e Empresários locais, durante 2 horas, as 17 candidatas desfilaram com traje de banho, Vestido de gala e moda primavera - verão.



Uma difícil escolha para o corpo de jurados, na qual, estava presente entre outros, o Vice Prefeito da cidade, Márcio Catão e a atriz Kátia D`angelo.



A grande vencedora da noite foi Yasmim Motizuki, representante de Soberbo. Eleita oficialmente como Miss Teresópolis 2014, Yasmim entre outras coisas, recebeu uma coroa no valor de 3.000,00 reais e uma viagem a Nova York.



Para animar ainda mais a noite, o evento contou com a participação do Grupo  Dançarte (Casa de Dança de Portugal), Samuel Faria (Coreógrafo de Dança Urbana), Luiza Abreu e o grupo The Jump.


                                                                                                                                 Grupo Dançarte


                                                                                                                                     Samuel Faria

As grandes vencedoras da noite foram:


Miss Popularidade - Ana Carolina Coutinho (Cascata dos Amores)
Miss Simpatia- Beatriz Teixeira (Quinta Lebrão)
Miss Fotogenia - Raquel Braga (Várzea) 
Miss Estado do RJ Ar - Rebecca Cavalcanti (Posse)
Miss Estado do RJ Fogo - Caroline Lau (Agriões) 
Miss Estado do Rio de Janeiro Terra – Daniela Claussen (Bom Retiro).








Um comentário: