Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

domingo, 15 de setembro de 2013

2º dia: Capital Inicial leva o público ao delírio.


Dinho Ouro Preto e seu Capital Inicial abriram as atividades do Palco Mundo do Rock in Rio 2013 no segundo dia de shows, e contagiaram a multidão neste sábado (14). Um dos momentos de destaque da apresentação da banda foi a dedicatória em “Saquear Brasília” feita a um político. Dinho chegou a usar um nariz de palhaço para cantar a música, e falou em seguida “Vocês podem fechar os olhos de vocês e escolher o político preferido a quem dedicar a música”, prosseguiu. 
Porém, o momento mais emocionante do show foi a bela homenagem a Champignon, ex-integrante do Charlie Brown Jr., que se suicidou na madrugada de segunda-feira (9), e Chorão, vocalista do mesmo grupo, que morreu de overdose em março deste ano. “O Rock brasileiro está de luto essa semana. Eu quero dedicar esse show à memória do Champignon, ao Charlie Brown Jr. e ao Chorão. É difícil entender o que aconteceu”, disse o vocalista Dinho Ouro Preto. Logo em seguida, a música Só os Loucos Sabem, de Charlie Brown Jr., foi cantada praticamente sozinha pela plateia.


Fotos:Graça Paes
Por: Plantão Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário