Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

E foi eleita a musa do carnaval da Barra da Tijuca

O evento foi marcado por uma deliciosa feijoada e o concurso da melhor  caipirinha da região.



A hotelaria carioca abriu as festas do Carnaval da Barra com uma deliciosa feijoada no Hotel Ramada Recreio Shopping no último sábado (11). 
O evento reuniu cerca de 200 pessoas e marcou a eleição da musa dos blocos da Barra da Tijuca. 

Um desfile de beldades elegeu a modelo Daniela Magalhães (na foto, ao centro), do bloco Divas do Recreio, como Musa dos Blocos da Barra. 



O bartender Daniel Sabatino, do Hotel Royal Tulip, teve seu drinque escolhido como a melhor caipirinha dos hotéis do Rio de Janeiro. O hotel recebeu uma placa indicativa e o autor do drinque escolhido ganhou um final de semana no litoral carioca.


Promovido pela Associação de Hotéis do Rio e pelo SindHotéis, o evento contou com a presença de passistas e o agito do grupo Pagodeiros da Barra. Representantes do Rio CVB, Riotur, Abeoc, Abav, Bito, entre outros,  estiveram presentes prestigiando o evento. 


A escolha da musa passou por um time de jurados composto por personalidades do meio artístico, como Eder Meneghine (banqueteiro e embaixador do Rio); Haroldo Costa (escritor e sambista); Leleco Barbosa (produtor artístico - filho do Chacrinha); Sergio Fonta (escritor "Imortal" e ator); Stephan Nercessian (ator presidente da Funarte) e Jorge Garcia (empresário), além de Sidney Resende (jornalista) e Marcelo Alves (Presidente da Riotur).


Nenhum comentário:

Postar um comentário