Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Atenção criançada - Baile infantil no Downtown



A cantora, compositora e contadora de histórias infantis Bia Bedran leva o show “Carnaval com Bia Bedran” para a criançada curtir a folia no Downtown. O baile acontece no dia 25, sábado de carnaval, às 18h.  

No show, Bia apresenta as inesquecíveis marchinhas típicas do carnaval carioca, desde a chamada época de ouro da música popular brasileira até os dias de hoje. São cerca de 50 delas, sempre voltadas para o público infantil, mas sem deixar de contagiar os adultos, promovendo uma festa para toda a família.

No repertório, sucessos como Chiquita Bacana, Touradas em Madri, Balancê e Mamãe eu quero, além de canções autorais, como o frevo Carnaval no Jardim e a marchinha Largo do machadinho, mas não largo do suquinho”, especialmente composta para a versão infantil do Bloco “Largo do Machado, mas não largo do copo”.

Com 43 anos de carreira sempre dedicada às crianças, Bia conta contabiliza 11 CDs gravados, 2 DVDs e 14 livros escritos – o último, “O Mundo dos livros”, 3º lugar no Prêmio Jabuti 2016, na categoria “Didáticos e Paradidáticos”.

O evento tem entrada franca e o Downtown fica na Av. das Américas, 500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário