Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ta chegando o grande dia... Vem aí o Miss Teresópolis 2016


O concurso Miss Teresópolis Oficial 2016 (Marca registrada no INPI) está bem próximo. No próximo dia 27 de setembro,  as belas jovens entram em sistema de confinamento no Hotel Vila Nova para cumprir a semana preparatória para o grande dia. 
A votação popular continua aberta para escolher a sua preferida, onde a mais votada estará classificada entre as dez semifinalistas e receberá o título de MISS POPULARIDADE TERESÓPOLIS 2016 até o dia dois de outubro. O site do concurso tem recebido mais de dois mil acessos semanais o que é motivo de muita alegria para a organização do concursos e candidatas. 
Para votar, basta acessar site www.missteresopolis.com.br e participar como jurado nesta difícil tarefa. 
O concurso Miss Teresópolis Oficial 2016 acontece no dia três de outubro, sábado, no Ginásio Pedrão com apoio do empresariado da  cidade que apoiam o concurso que hoje é referencial de evento na mídia municipal, estadual, nacional e internacional trazendo para Teresópolis os olhares positivos de uma forma sadia e oportuna.
 O concurso Miss Teresópolis Oficial 2016 tem como apoio da Prefeitura Municipal de Teresópolis, O Instituto Embelleze, Avon, Studio Itália, Perfumaria Irene, Photo Santa Tereza, Vip Buffet, Spa das Sobrancelhas, Arena do Jeans, Myth, My Heart, Biazon Atelier, Floricultura Teresópolis, Unopar, Supri Service, Monica Caetano Jóias, MyPlace, Corpo & Ação, Teresópolis Shopping Center, Academia New Limit, Isis Noivas, Altar Eventos, Hotel Vila Nova, ITH2O, Drogarias Conceito, Transart, Fernanda Louback Fashion Jewerly, Yes Cosmetics, Mestre Cuca, Centro Gastronômico Recanto dos Pescadores, E´ Vero, Piccola Torino, Veneza Grill, Millematti, Dom Phillipe Gastronomia, Brasa Viva, Green Valley Restaurante, Panificadora Princesa de Teresópolis, Programa Luís Costa, Diário TV, Jornal O Diário de Teresópolis.

As candidatas para esse ano são:















 Miss Teresópolis Oficial um sucesso que cresce mais a cada ano.  Falta pouco para conhecermos a nova MISS TERESÓPOLIS OFICIAL 2016. Aguardem!


DIREÇÃO E COORDENAÇÃO LUIS COSTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário