Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Rock in Rio 2015 começa com show em homenagem aos 30 anos do festival




O Rock in Rio começou!!! Na sexta, dia 18 de setembro, a noite de shows começou com a comemoração dos 30 anos de festival. Participaram artistas nacionais que fizeram parte dessa história, como Frejat, Ney Matogrosso, Skank, Erasmo Carlos, Ivan Lins, Blitz, George Israel, Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo, Jota Quest, Andreas Kisser, Dinho Ouro Preto e Titãs. Também se apresentaram no palco principal as bandas The Script, One Republic e Queen, com Adam Lambert nos vocais. Aliás, a apresentação do Queen marcante e um show à parte. Assim como o show pirotécnico. 
Para organizar o tráfego durante os sete dias de evento, a CET-Rio montou um esquema especial de trânsito nos bairros da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá. A operação conta com a participação de 950 agentes por dia, entre guardas municipais, controladores da CET-Rio e pessoal de apoio. São 53 veículos operacionais e 55 motocicletas para garantir a fluidez do trânsito, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres e efetuar aos bloqueios durante o evento.
Serão utilizados 45 painéis de mensagens variáveis móveis e fixos que informarão sobre os horários dos diversos fechamentos, as rotas alternativas e as restrições de estacionamento. Planos semafóricos especiais serão implantados para garantir a fluidez do tráfego e o Centro de Operações Rio (COR) fará o monitoramento de toda a área do evento com 54 câmeras, permitindo que técnicos da CET-Rio implantem ajustes na programação dos semáforos em função das condições do trânsito, se necessário.



Confira a programação para a última semana do festival

Quinta-feira (24/09)
Palco Mundo: System of a Down, Queens of the Stone Age, Hollywood Vampires, CPM 22
Palco Sunset: Deftones, Lamb of God, Halestorm, Project 46 + John Wayne

Sexta-feira (25/09)
Palco Mundo: Slipknot, Faith No More, Mastodon, De La Tierra
Palco Sunset: Steve Vai + Camerata Florianópolis, Nightwish + Tony Kakko, Moonspell + Derrick Green, Clássicos do Terror

Sábado (26/09)
Palco Mundo: Rihanna, Sam Smith, Sheppard, Lulu Santos
Palco Sunset: Sérgio Mendes + Carlinhos Brown, Angélique Kidjo, Erasmo Carlos + Ultraje a Rigor, Brothers of Brazil

Domingo (27/09)
Palco Mundo: Katy Perry, A-ha, Robyn, Cidade Negra

Palco Sunset: Al Jarreau, Aurea + Boss AC, Suricato + Raul Midón

Por Graça Paes - AIB News

Nenhum comentário:

Postar um comentário